Políticas de Entregas

Entregas realizadas pela loja de produtos em estoque

  • Guarulhos 01 até 03 dias úteis (Míinimo R$ 30,00 até R$ 70,00)
  • São Paulo, Grande São Paulo, ABCD, Osasco e Região de 01 até 05 dias úteis (Mínimo R$ 100,00 até R$ 250,00)
  • Litoral Norte e Sul de 02 até 07 dias (Mínimo R$ 300,00 até R$ 800,00)
  • Fora do estado de São Paulo a combinar

* Quando o produto não estiver em estoque considere mais o prazo de 10 dias úteis para ser estocado.

* Todos os prazos de entrega começam a contar a partir da compensação do valor do sinal, em caso de urgência antecipe seu pedido e pagamento.

OBS: Retira pelo cliente deverá ser realizada no depósito na Av. Tiradentes, 1541 – Centro de Guarulhos, sujeito a fila de espera mínima de 20min. Expediente 09h00min às 16h40min de segunda a sexta-feira, 09h00min às 12h00min aos sábados. (Fechado para almoço 11h45min às 13h00min).

AVISOS IMPORTANTES

  • No caso de retiradas, todo produto que não for retirado no prazo máximo de 10 dias úteis, voltará a ser disponibilizado para venda sem prévio aviso, com perda de preferência para o lote apontado devendo o cliente se dirigir ao depósito para que possa escolher novo lote.
  • No caso de entregas pela loja e a tentativa não obter sucesso, seja qual for o motivo, será taxada pelo mesmo valor a nova tentativa de entrega.
  • Entregas programadas não deverão ultrapassar 30 dias corridos. Ao findar o prazo programado o pedido será entregue e a impossibilidade de recebimento acarretará nova taxa de frete, perda de preferência de lote e atualização de valor dos produtos no respectivo pedido.
  • Entregas em apartamentos duplex serão realizadas até o primeiro pavimento, os entregadores não estão autorizados a subirem ao próximo piso.
  • As despesas de envio de amostras de produtos, ao cliente. Cheques, ou qualquer meio de pagamento para a loja correrá sempre por conta do cliente.

BÔNUS – Toda entrega que não apresentar restrições de recebimento terá desconto de 10% na tabela de entrega

São denominadas restrições o não atendimento dos requisitos abaixo:

  • Disponibilidade de recebimento no horário comercial em dias úteis sem preferência de data ou período do dia.
  • Liberação total de pagamentos, ou disponibilidade certa dos meios de pagamento até o momento da entrega.
  • Descarga normal dentro dos padrões estabelecidos pela loja, distância “máxima de 6m do caminhão”, e não haver escada.
  • Não haver restrição de horários ou dias por condomínios ou normas de transito locais.
  • Garantir local para descarga dos produtos, conforme informado pelo vendedor.
  • Garantir pessoa responsável (o próprio cliente ou responsável) para o recebimento com posse de chaves do local no ato da entrega.
  • Possibilidade do envio da totalidade dos produtos na mesma viagem de entrega.

8 SUPER DICAS – Sucesso no recebimento!

  1. Reserve um local para a descarga das mercadorias, pois elas serão descarregadas empilhadas de forma segura e organizada, com distância máxima de 6 metros do caminhão, exceto se sua obra for um apartamento.
  2. Lembrem-se rochas como os Mosaicos, Paralelepípedos e Moledos são entregues a granel em caminhões basculante, portanto são descarregadas até aonde o caminhão conseguir chegar, reserve um local para estes produtos na frente da obra.
  3. Sempre acompanhe a descarga para conferir as quantidades e para que os produtos avariados possam ser trocados no ato da entrega. Lembre-se a loja não aceita trocas, nem devoluções posteriores. Verifique também se esta de acordo o tipo, medidas e cores dos produtos.
  4. Informe ao seu vendedor caso exista alguma restrição ou regra de entrega no seu condomínio em relação a datas e horários de recebimentos.
  5. Lembre-se, sua entrega pode ser realizada desde o primeiro dia útil marcado até o último,   geralmente dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira.
  6. Caso você não possa estar presente no dia da entrega. Deixe alguém de sua confiança de posse de uma cópia do pedido para receber e conferir os produtos.
  7. No caso de os entregadores terem que retirar pagamento, informe a ele a disponibilidade dos cheques antes da descarga. Lembrem-se eles não tem autorização para descarregar caso haja pagamento pendente.
  8. Agilize o recebimento dos produtos, preenchimentos de cheques e canhotos de notas fiscais. Ao receber a ligação de nossa equipe garanta a presença de alguém na obra, colabore com nossa equipe de distribuição para que tenham sucesso nas entregas sem atraso, quando todos se empenham você recebe o produto na hora certa..